BRADESCO

Data do Leilão: 19/03/2021 às 11:00

EM LOTEAMENTO

Local: No site, somente para cadastrados e habilitados.

Visitacao: FAZENDO O AGENTAMENTO VOCÊ EVITA FILAS AGILIZA SEU ATENDIMENTO agende através do email faleconosco@joaoemilio.com.br

Em atenção das recomendações da Organização Mundial de Saúde e das determinações da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, comunicamos a retomada da atividade de visitação dos veículos sob a observação das seguintes observações:

- Horário de visitação dia 19/03/2021 das 08h às 11h;
- Entrada controlada em grupos de 20 pessoas pelo tempo de 20 minutos, permitida uma única visitação por interessado.
- Identificação prévia com digitalização de documento de identidade com fotografia.
- Uso obrigatório de máscara de proteção.
- Aferição de temperatura corporal e higienização das mãos com álcool 70º na entrada.

Observações sobre o Leilão:


OS BENS SERÃO VENDIDOS NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, SUGERIMOS QUE FAÇAM A LEITURA DO CATÁLOGO (CONDIÇÕES DO LEILÃO) E VISITAÇÃO PARA GARATIR BONS NEGÓCIOS.


A NOTA DE VENDA Será emitida unicamente em nome do Arrematante, comprometendo-se a fornecer ao Leiloeiro no ato da arrematação ou em cadastro no site www.joaoemilio.com.br: NOME/RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO, RG/IE, CPF/CNPJ, que deverão constar da NOTA DE VENDA, não podendo, em hipótese alguma o nome dos compradores serem trocados.



PAGAMENTOS


No ato da arrematação o comprador fará o pagamento, através de transferência eletrônica bancária (DOC, TED). A conta de origem do valor transferido para pagamento, só poderá ser de titularidade do arrematante detentor do login, pessoa física ou jurídica, não sendo permitido o pagamento por terceiros, ainda que por transferência eletrônica.

A transferência bancária, no caso de arrematante pessoa jurídica, deverá ser realizada através da conta da empresa, não se permitindo a transferência de terceiros, ainda que sejam seus sócios ou diretores.


A realização de transferências bancárias através de contas de terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, importará no desfazimento do negócio e a devolução do valor creditado ficará sujeito à apresentação pessoal de documentos de identificação da pessoa de cuja conta se originou a transferência. Se pessoa jurídica, do contrato social com comprovantes de identificação dos sócios ou da pessoa que detiver poderes para assinar em nome da sociedade. 

Nenhum Lote Encontrado

Dúvidas

fechar